DJ – sinônimo de diversão garantida para o seu casamento

A música é uma das mais antigas e valiosas formas de expressão da humanidade e está sempre presente na vida das pessoas há muitos anos. Antes de Cristo, na Índia, China, Egito e Grécia já existia uma rica tradição musical. Na Antiguidade, filósofos gregos consideravam a música como "uma dádiva divina para o homem".

Por ser uma forte desencadeadora de emoções, a música nos remete a momentos que gostamos de relembrar, lembra-nos de pessoas que sentimos saudade, enfim, envolve-nos em um turbilhão de sentimentos incríveis. Por isso, todo mundo traz consigo sua própria trilha sonora, personalizada.

Quando encontramos alguém com quem queremos passar todos os dias do resto de nossas vidas, conhecemos a trilha sonora dessa pessoa e passamos e formar uma trilha nossa, do casal, que mistura um pouco das músicas de cada um e também se compõe de novas melodias que são incorporadas com o passar dos anos.

Para o dia do casamento, um dos itens mais importantes é a escolha das músicas. Qual o repertório que marcará o início da vida a dois? É aí que entra um profissional qualificado que entende a importância da bagagem musical de cada um e o quanto esse momento tem de ser especial, marcante e único na vida do casal.

Um DJ consegue atender às expectativas dos noivos e também de seus convidados, pois com uma gama de músicas em sua lista pode atender a pedidos inusitados durante a festa (que não estavam no rol de músicas), sabe a hora exata de tocar aquela melodia que irá homenagear cada um dos noivos, saberá o momento certo de tocar cada ritmo, respeitando o andamento do cerimonial, sabe animar os convidados convidando-os a participar desse momento marcante ao lado dos noivos.

Além disso, o DJ toca durante todo o evento, sem fazer paradas e a animação não tem hora para acabar!

artigo enviado por:
Marcelo Achterberg
Eventos Sociais e Empresariais
DJ - Som - Luz - Telão
(11) 5573-0854
(11) 9737-4745
www.djmarceloachterberg.hpg.ig.com.br

 

Mais sobre casamentos e noivas