Cerimônia não religiosa



Andréia e Fábio; Patrícia e Igor; dois casais com um interesse em comum: casar! E com um problema em comum também: como realizar este sonho sem abrir mão de suas crenças e vontades.

Andréia foi criada no catolicismo e desejava vestir-se de branco, entrar no salão com um lindo bouquet, trocar alianças e efetuar seus votos em frente à suas famílias, em fim, ter uma cerimônia de casamento... Mas ela e Fábio, criado no judaísmo, não desejavam uma cerimônia religiosa.

Assim como eles, Patrícia e Igor, ela espírita e ele católico pretendiam manter-se fiéis às suas crenças. No entanto desejavam um cerimonial realizado no bufett, na qual se falasse de Deus, e os pais e amigos pedissem a Ele suas bênçãos para sua união.

A solução para estes e outros casais, solteiros, divorciados, religiosos ou não é um cerimonial realizado no local escolhido pelos noivos, com um texto preparado para abranger suas crenças e desejos.

Os docinhos, as flores, os convites, a decoração, tudo no casamento é escolhido cuidadosamente pelo casal. Por que não ter o mesmo cuidado com o cerimonial? Uma cerimônia personalizada, que seja feita com a "cara do casal", baseada em seus valores e crenças é importante.

Faça um cerimonial de casamento sob medida para você!

artigo enviado por:

Liliana Inês Werner

Oradora há mais de 15 anos. São Paulo- SP

email: liliana.werner@gmail.com